29 de jul. de 2010

Não desista de Deus! Porque Deus não irá desistir de você. " Nick Vujicic"

Você já se sentiu no fundo do poço? Você já viveu em profunda depressão, a tal ponto de questionar a Deus sobre a sua vida, sua existência, seu sofrimento?
Pois saiba que o mundo está cercado de pessoas que compartilham deste mesmo sentimento. Mas ao mesmo tempo, o mundo está repleto de vidas que foram amadas, cuidadas por Deus - e ainda mais: são usadas por Deus para testemunhar sua fé em Cristo, testemunhar o amor e misericórdia de Deus por pessoas que carregam "pesadas cruzes" sobre o ombro.
Uma dessas pessoas é o jovem Nick Fujicic. Sua vida é diferente, com sofrimentos e dificuldades muito maiores do que a minha e a sua. E mesmo assim, ele sabe que apesar de sua própria revolta, negação de seus pais e até mesmo desejo de tirar a própria vida...mesmo assim Deus o ama, o aceita como ele é e ainda usa a sua vida para testemunhar ao mundo inteiro o amor acolhedor e incondicional de Cristo.
Você ainda não conhece o Nick? Então veja o vídeo abaixo com muita atenção:


"Mas os que confiam no SENHOR recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam" Isaías 40.31

Cristo também lhe aceita, também lhe ama e cuida. Em Cristo, sua vida e seu íntimo são perdoados por Deus e não há mais culpa em ti. Graças a Cristo, eu e você podemos ter certeza de que Deus está presente nos nossos sofrimentos, tristezas e decepções - presente para consolar, amar e cuidar. E, assim como o Nick, a tua vida também é usada por Cristo para mostrar à tua família, amigos, igreja e sociedade que "os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças".

Nossos agradecimentos pela mensagem aqui postada aos irmãos da fé e aos pastores André Hönke e Bruno A. Krüger Serves da ParóquiaEv. Luterana Concórdia - Novo Cabrais-RS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário