9 de ago. de 2010

Devoção da Semana.


Novo Caminho
   A nossa vida é feita de caminhos. Caminhos certos e errados. Muitas vezes andamos nos caminhos corretos da vida. Nos caminhos designados para as pessoas do bem. Outras vezes, porém, tomamos caminhos horríveis e detestáveis. Caminhos escuros e errados.Tomamos os mais diversos caminhos em todos os momentos da nossa vida.     Acertando e errando, a vida continua para que possamos mudar no que erramos.
   Quantas pessoas começaram a estudar pensando numa formação, porém viram que não era esse “caminho” que queriam seguir. E, depois, acabaram mudando? Quantos no trabalho buscavam um tipo e viram que o “caminho” estava errado? Outros que, devido aos caminhos obscuros da vida, se desviram do caminho correto e se perderam nas drogas e hoje estão à deriva no caminho da vida?
   Esse é algum dos muitos e muitos caminhos da vida. Não sei qual o caminho que você está trilhando. Não sei qual a direção que você está. Mas de uma coisa eu sei: Jesus quer mudar seus caminhos errados em caminhos certos. Não importa o caminho errado que você trilhou. Não importa o caminho escuro que você está passando. Jesus quer mudar sua vida, mudar seu caminho. Jesus quer lhe trazer do caminho da escuridão para o caminho da Vida e da Luz.
   Toda sua vida está nas mãos de Jesus. Confie no seu amor perdoador. Confie no seu amor que muda nossos caminhos. O que é passado deixe para trás, siga um novo caminho, o caminho com Jesus. Pois Jesus mesmo diz que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14.6). Amém.
Pastores Luiz Alberto Silveira dos Santos e Maicon Schenkel Schieferdecker da CEL São Paulo-Mayas

Nenhum comentário:

Postar um comentário