9 de nov. de 2010

Mensagem de Esperança - Cristo Para Todas as Nações

Equilíbrio, algo tão difícil!

  As nossas necessidades materiais são tantas e urgentes que acabamos correndo o risco de deixar de lado as nossas necessidades espirituais. Não somos auto-suficientes. Não está dentro de nós a força e o vigor para enfrentar e superar as adversidades da vida. Assim como precisamos alimentar o nosso corpo é necessário também alimentar o espírito. Por isso procure o equilíbrio. Nem tanto à terra, nem tanto ao mar. Deus sabe e conhece todas as nossas necessidades. Ele nos garante o sustento e também nos providenciou a salvação. Ele sabia que a nossa maior necessidade seria o perdão de nossos pecados. E esta necessidade ele sanou quando enviou Jesus, que com a sua morte na cruz nos deu o perdão e a vida eterna. Não se afaste de Deus por causa das necessidades materiais. Busque em Deus a força para enfrentar e superar suas necessidades. Ele está com você hoje e sempre.

Oremos: Obrigado, Senhor Deus, por estares sempre presente em minha vida. Eu te peço perdão pelas muitas vezes que me afastei de ti buscando somente saciar minhas necessidades materiais. Eu preciso de ti e do teu perdão. Em nome de Jesus. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário