29 de nov. de 2010

Mensagem de Esperança - Cristo Para Todas as Nações

Não temas!
O medo faz parte da nossa vida. Você tem medo do quê? Muitas podem ser as causas do medo. Há pessoas que têm medo de Deus. Normalmente este medo é causado pelo desconhecimento da personalidade de Deus ou pela culpa de saber que fez algo que não agrada a Deus. Nós temos uma boa notícia para você. Não tenha medo de Deus. Ele gosta muito de você. Ele inclusive pode ajudar você a ter menos medo em sua vida. Deus não quer castigar você, e sim, perdoar. Ele já fez isto. Cristo já pagou o preço dos seus pecados. Confie nele e lembre-se: “Eu pedi a ajuda do Senhor, e ele me respondeu; ele me livrou de todos os meus medos.” (Salmo 34.4)
Oremos: Como é bom, Senhor, saber que eu não preciso ter medo de ti. Sei que me amas e por isto não tenho medo de ti e de tua Palavra. Ajuda-me a vencer os medos que ainda me assombram. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário