19 de jun. de 2013

Agenda da Semana - Culto domingo às 9h com assembleia semestral

No próximo domingo 23/06 às 9h vamos celebrar o quinto domingo da após Pentecostes. Mas, teremos muitas atividades antes do culto dominical. Na sexta, dia 21, às 19h nas dependências da CEL Cristo, faremos nosso estudo bíblico sobre a missa e o culto. No sábado 22, às 8h começamos a manhã com a reunião da diretoria. De tarde às 14h (saída da Igreja) vamos até o lar de idosos São Lucas entregar doações e louvar a Deus com os irmãos que vivem nesta casa. Às 17h na Igreja nos reunimos para o estudo e planejamento das Servas (especialmente organização e preparo da galinhada) e logo após às 19h é a vez da reunião com os professores da Escola Bíblica das Crianças (culto infantil).
Conforme escala impressa no informativo deste mês, os textos e os irmãos que irão ajudar no culto de domingo em Uberlândia são os seguintes:
Salmo 3; Isaías 65.1-9; Gálatas 3.21-29; Lucas 8.26-39
Leitores: Érica e Ivan
Santa Ceia: Igor e Maraíza
Flores: Maraíza
Escola Bíblica (Culto Infantil): Denise e Aline Melo
Lembrete importante: Após o culto teremos nossa assembleia semestral. Nela o pastor fará um breve relatório das atividades pastorais desenvolvidas nestes primeiros seis meses de 2013 e a diretoria abordará a parte administrativa da comunidade, especialmente sobre cronograma de obras para este ano. Lembramos a importância da participação de todos os membros na assembleia. Será uma reunião rápida após o culto, uma vez que não teremos eleições. Logo após teremos a galinhada promovida pelo grupo de servas, ao valor simbólico de R$ 5,00.
Não perca!
Maiores informações com o pastor Renato Farofa. Tel: 3216-9698 e 9231-8359

Nenhum comentário:

Postar um comentário