29 de jul. de 2017

Atividades da CEL Cristo para o fim de semana


  • SÁBADO - 29/07/2017
    • 15:00 - Encontro de Jovens - Parque do Sabía
      • Tema: "Em busca de sentido" - Lc 15.11-3
    • 19:00 - Ensaio do grupo de Louvor
  • DOMINGO - 30/07/2017
    • 19:00 - Culto 8º Domingo após Pentecostes - Uberlândia-MG
      • Tema do Culto: "Propriedade Peculiar" - Êxodo 19.2-8


"Assim falarás à casa de Jacó e anunciarás aos filhos de Israel: Tende visto o que fiz aos egípcios, como vos levei sobre asas de águia e vos cheguei a mim. Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então, sereis minha propriedade peculiar dentre todos os povos; porque toda terra é minha,vós me sereis reino de sacerdote e nação santa. São estas as minhas palavras..." (Êx 19.3-6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário